DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL

Ferramenta que apresenta uma visão ampla, clara e precisa sobre diversos aspectos que envolvem a empresa: estratégias, finanças, marketing, recursos humanos, operações e tecnologia.

OBJETIVO: Evidenciar problemas e oportunidades, além de permitir que a Direção tome decisões estratégicas mais assertivas.

BENEFÍCIOS:

  • Conhecer melhor o seu próprio negócio e conseguir traçar um caminho que levará a conquista de melhores resultados,
  • Possibilita, por meio de uma abordagem direta, propor soluções para aquilo que de fato compromete os resultados da empresa,
  • Deixará a empresa mais forte e preparada para enfrentar o mercado cada vez mais competitivo.

O diagnóstico é baseado em 6 fatores de análise:

ETAPAS:

1.Coleta de informações (Entrevista com questionário)

2.Análise de resultados (Por fator e geral) – nível de maturidade do negócio

3.Identificação de problemas e apontamento das oportunidades

4.Proposta de Intervenção (Plano de ação, priorização e relatórios)

5.Controles

Rolar para cima